Geral

Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann em 24h

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, pediu a prisão da apresentadora em 24h por alienação parental. Tudo aconteceu após a apresentadora da Record não entregar o filho, Alezinho, para passar as férias com o pai.

De acordo com a CNN, Correa teria enviado um documento ao juiz de direito e vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, com a justificativa que Ana Hickmann teria se recusado a entregar o filho aos avós paternos, para que ele ficasse um tempo como um pai.

O documento ainda alega que Alezinho ficaria com o pai entre os dias 02 e 10 de dezembro, o que não teria acontecido. Ao invés disso, Ana teria liberado a criança apenas para um lanche rápido no final da tarde.

O texto ainda cita: “Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre Pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”. 

Até o momento presente, nem Alexandre Correa e nem Ana Hickmann se pronunciaram sobre o assunto.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.