Geral
Tendência

Alessandro Marson e Thereza Falcão reencontraram a nostalgia folhetinesca com a estreia de ‘Elas Por Elas’

O capítulo foi dinâmico, nostálgico e bem avaliado pelo público e a crítica

E finalmente estreou a adaptação de ‘Elas Por Elas‘ o grande clássico de Cassiano Gabus Mendes, que fez e marcou toda uma história em 82. Dessa vez criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção artística da vencedora do Emmy Amora Mautner.

O capítulo de estreia apresentou as protagonistas de forma dinâmica, por meio da Lara (Deborah Secco), uma das sete amigas que decide marcar o reencontro após 25 anos. Conhecemos um pouquinho da Taís (Késia Estácio), Adriana (Thalita Carauta), Helena (Isabel Teixeira), Natália (Mariana Santos), Carol (Karine Teles) e da própria Lara, a anfitriã da turma. Das 7 amigas, a Renée (Maria Clara Spinelli) foi a única que não foi apresentada no primeiro capítulo, pois sua história será esplanada a partir do capítulo de hoje.

O folhetim resgatou um pouco da nostalgia do clássico, mas trazendo para o lado mais contemporâneo que é onde o enredo está sendo apresentado. Os autores acertaram em cheio no texto, que está sendo bem mastigado e interpretado pelos atores cada qual no seu personagem.

Deborah Secco entregou muito já de cara, a Lara é cômica, exagerada e divertidíssima. Késia Estácio está maravilhosa na pele da Taís, aliás ela permanece numa ótima sintonia cênica com a Deborah e também com o Sérgio Guizé, ele que apesar de sua curta participação arrebentou muito no intérprete do Átila/Herbert. Thalita Carauta mostrou mais uma vez que pode fazer um personagem dramático com maestria, a Adriana é a prova disso. Isabel Teixeira é mais uma que arrasou com a sua Helena e, Karine Teles junto da Mariana Santos como Carol e Natália, idem. Lázaro Ramos de Mário Fofoca está irretocável, o ator foi um dos grandes destaques da estreia, Luís Gustavo estaria orgulhoso de passar o bastão do personagem que coube a ele na versão original.

No mais, a novela em si já começou fantástica, a abertura é bem gostosinha, tem uma trilha sonora impecável, direção afiada, junto de um elenco magistral. É sem dúvidas daqueles folhetins que dá gosto em acompanhar.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!