Geral

A Terra Prometida: Confira o resumo desta segunda 05/02/2024

A Terra Prometida é exibida hoje, segunda 05/02 pela Record.

Durgal avisa que alguém tentou envenená-lo. Ele manda os guardas prenderem o servo. Arauto suplica por ajuda. Durgal manda os oficiais levarem o ex-mensageiro de Jericó para ser atendido por Ravena. Samara se desespera ao ouvir Quemuel dizendo que ela se casará com Abel querendo ou não.

Durgal manda Yussuf e Kamir encontrarem o culpado pelo envenenamento da sopa. Ravena conversa com Jordi e diz que Arauto sobreviverá. Kamir diz que já sabe quem culpar. Kalu diz que ajudará Salmon e Melquias a fugirem. Léia tenta convencer Samara a aceitar o novo pretendente, mas a vilã diz que só aceita Josué.

Aruna chega e elas se encaram. Kamir e Yussuf pressionam o criado que serviu a sopa envenenada a Durgal. Eles mandam o servo dizer que foi mandando pelos espiões hebreus. Samara parte para cima de Aruna, mas Léia a segura. A esposa de Quemuel pede para Aruna passar a noite no celeiro para evitar confusão. O criado avisa que tentou matar o rei a mando dos hebreus. Durgal manda executarem o servo.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
plugins premium WordPress