Geral

A Infância de Romeu e Julieta: Confira o resumo de quarta 20/12/2023

A Infância de Romeu e Julieta é exibida hoje, quarta 20/12 pelo SBT.

Romeu comenta com Julieta sobre a peça de Fausto e revela uma ideia que teve: criar um texto inspirado nas histórias das mães e do sequestro, com objetivo de obterem a paz. Karen encontra Patrick na sorveteria, revela que pegou o troféu e entrega o objeto para ele guardar.

Patrick não quer cuidar do troféu, mas Karen diz que Lívia está procurando o item pela casa toda. Romeu escreve uma sinopse teatral e oferece a Fausto. Lívia pergunta para Telma como ela se apaixonou por Mauro. Alex também pede conselhos amorosos para Mauro. Fausto fala para Romeu que a sinopse dele é mediana, mas, quando fica sozinho, Fausto reconhece que o texto é fantástico.

Basílio deixa a cadeia e tem um novo objetivo: conquistar Pórcia. Basílio esbarra com Bassânio e alega que responderá em liberdade e que agora quer ser um novo homem. Basílio confessa ao irmão que está apaixonado por Pórcia. Após sair da aula de dança, Vera é assaltada, e o suspeito rouba a bolsa dela.

Ao passar pela rua, Mariana encontra Vera machucada no chão e ajuda levando a rival ao pronto-socorro. A armadilha de Vitor captura o admirador secreto de Clara, mas ele consegue escapar, deixando um vaso de flor com um recado na estufa. Bassânio manda Basílio dormir na antiga barraca dele e dá dinheiro para o gêmeo sobreviver.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.