Geral

A Infância de Romeu e Julieta: Confira o resumo de quarta 13/12/2023

A Infância de Romeu e Julieta é exibida hoje, quarta 13/12 pelo SBT.

Telma revela a Mauro que não gostou do relógio inteligente, que de todos os presentes que ele deu, nenhum tem a cara dela. Muke fura a bola de futebol comprada por Trapaça. Dimitri descobre que ele tem a chave para abrir o baú.

Romeu fala a Bernardo que ele não foi o autor do prato deixado debaixo do sofá. Toda família Monteiro se reúne na casa de Vera e Bernardo. Romeu declara que os Campos também caíram no golpe do Simão e que Mariana está sendo despejada de sua casa, mas Glaucia acha que eles podem ter inventado a história para se livrar da polícia.

Vera expõe à família que tudo pode acontecer vindo de Mariana, já que ela roubou sua joia e sequestrou Romeu. Vera mostra foto da joia para todos, e Dimitri reconhece o colar. O garoto viu sua mãe usando pela última vez.

Fausto invade a casa de Glaucia. Leon cumpre com o acordo e aparece para Trapaça. Ela diz que está tentando colocar os ensinamentos do manual de escoteiro em prática. Telma comenta com Lívia que não sabe se vai continuar com Mauro, já que eles pensam diferente. Lívia informa que Mauro pagou o acampamento para ela, e Telma fica surpresa com a atitude. Telma pede perdão para Mauro.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.