Geral

A Gata: Confira o resumo de quinta 14/12/2023

A Gata é exibida hoje, quinta 14/12 pelo SBT.

Garibaldo diz a Inês que por sua culpa chamaram Esmeralda, e ela os conhece e pode os denunciá-los a polícia. Um agente do ministério público diz a Paulo que Domênico entrou em coma e, se piorar ou morrer, sua situação também piora e muito.

Esmeralda pede ao Silencioso que ajude Paulo. Silencioso vai ver Paulo e diz que fará o possível para tirar-lhe dessa situação. Esmeralda diz a Jacira que está preocupada com Virginia, e se surpreende ao vê-la em sua frente, dizendo não entender o que ocorre.

Esmeralda a revela que estão acusando Paulo de atirar em Domênico. O Silencioso diz a Paulo que Esmeralda quer que ele declare em seu favor. Paulo agradece seu apoio, mas diz não ser necessário. Ele pede apenas que ele cuide de Esmeralda e de seus filhos. Mariano informa seus pais que Paulo está na prisão.

O Silencioso diz a Virginia que ela não deve se sentir culpada pelo que seus pais fizeram, pois sempre será bem-vinda em sua casa, como se fosse sua própria filha e que não a faltará nada. Paulo é transferido para um presídio e lá encontra Centavinho, que fica feliz em vê-lo.

Dona Rita se apresenta para depor contra Paulo. O Silencioso diz a Damião e Mariano que quando Paulo ficar livre, não será mais contra sua união com Esmeralda. Virginia diz a Esmeralda que Mariano a contou que seus pais inventaram um roubo para esconder as coisas da mansão, antes que as mesmas fossem embargadas.

Mariano diz a Paulo que junto com os advogados do Silencioso, estará também ele, ajudando em tudo que puder. Mariano diz a Paulo que seu amor com Esmeralda está maldito, e o melhor é que ele se esqueça dela. Dona Rita se surpreende ao ver o Silencioso. Ele diz que eles precisam conversar.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.