Famosos

Zeca Camargo anuncia pausa após passar cirurgia de emergência

O jornalista Zeca Camargo, e apresentador da Band, usou as redes sociais nesta quarta-feira (22), para fazer um anúncio. Em resumo, ele contou para contar aos seguidores que precisou passar por uma cirurgia de emergência, após descobrir um deslocamento de retina.

Contudo, para não preocupar os fãs, Zeca Camargo decidiu contar tudo de maneira descontraída. Assim sendo, ao compartilhar um clique com o curativo no olho que passou pelo procedimento, ele fez questão de esclarecer que tudo ocorreu da melhor maneira possível.

“O velho Zeca, mas pode me chamar de ‘O Homem de Sei Milhões de Dólares’, com seu olho biônico! Sei que se você não tem pelo menos 50 anos, não vai entender essa brincadeira. (Google, socorro!). Mas é que quis contar a notícia com um pouco de humor.”

Por fim, o apresentador agradeceu o carinho do público. “Você que me segue aqui e é sempre tão querida, tão querido, dentro da nossa relação de transparência, merece saber primeiro. Fui submetido ontem a uma cirurgia no olho direito. Diagnóstico: descolamento de retina. Solução: operação imediata”, explicou.

“Tudo resolvido, procedimento super bem-sucedido – e já estou em casa repousando até o fim de semana. Isso significa que me afastarei deste espaço por um tempo. Mas sei que seguimos fortes acreditando na sabedoria, na cultura, nas mentes brilhantes que sempre celebramos aqui”. Escreveu.

Leia mais: Mussunzinho e Karol vencem Prova dos Casais no Power Couple

Zeca Camargo recebe apoio dos fãs

Por fim, os fãs decidiram dar apoio a Zeca Camargo. Mas, ele pontuou que por hora, dará uma pausa em suas atividades no Instagram.

“Ficarei ouvindo ‘Break my soul’ em loop, bem como ‘Finnaly enough love’, de Madonna, que sai na sexta. Ah! E Criolo – muito, mais ainda! Vendo a segunda temporada de ‘Teerã’, finalizando ‘Clark’ e os ‘Diários de Andy Warhol’. Lendo uma pilha de livros separadas há semanas! E inventando novas coisas! Até breve! Sigo com você!”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo