Famosos

Yasmin Brunet ‘supostamente’ está grávida, diz site

De acordo com o site ‘Em Off’, Yasmin Brunet estaria grávida do seu amado, Gabriel Medina. A modelo que foi barrada pelo COB, Comitê Olímpico Brasileiro, de acompanhar o maridão nas Olimpíadas de 2021, disse que tinha um bom motivo para ir para a viagem.

A grande polêmica começou em Julho entre Gabriel Medina, Yasmin Brunet e o comitê olímpico. Houve uma reunião e ficou decidido ali que o atleta não poderia levar sua esposa para o acompanhar nos Jogos Olímpicos, mesmo depois do atleta insistir bastante.

Gabriel Medina chegou a comenta o caso na web. “Assim como os outros atletas de surfe também estão levando uma pessoa com eles. Todos estão levando pessoas que não são treinadores, assim como a Yasmin não é. Eu comecei o ano viajando com ela”, disse.

Luiza Brunet fala sobre a suposta gravidez

A mãe de Yasmin Brunet, Luiza, comentou sobre os rumores da gravidez da filha. Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado. Falei com ela já hoje e falei com ela ontem à noite também. Então, acho que essas notícias não são verídicas, não”, disse Luiza ao portal UOL.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo