BBBFamosos

Yasmin Brunet detona Jade Picon após affair da sister com Gabriel Medina

Confusão! Yasmin Brunet se envolveu em mais uma polêmica nesta sexta-feira (3), após detonar Jade Picon e seus fãs. A influenciadora foi acusada de ter inveja da Ex-BBB e ficou bem exaltada.

A ex de Gabriel Medina estava em uma live no Instagram com uma amiga, quando alguém comentou que ela teria inveja de Jade Picon. Yasmin não gostou nada e decidiu rebater chamando tanto Jade, quanto seus fãs, de ‘baixo nível’.

A Yasmin não tem inveja, não, disse a amiga de Yasmin, tentando defendê-la. Sem paciência, Yasmin decidiu rasgar o verbo após receber o comentário e mostrou-se bastante irritada com a situação.

Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é biscoiteira, todo mundo é recalcada, todo mundo é o car**** a quatro, disparou, sem piedade.

O comentário não agradou os fãs de Jade, que detonaram ainda mais Yasmin nos comentários da live. Até o momento, Jade Picon, que supostamente teria tido um affair com Gabriel Medina há algumas semanas, não se pronunciou sobre o caso.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo