Famosos

Xuxa Meneghel lamenta morte de Jô Soares

Nesta sexta-feira (05), o Brasil perdeu o grande apresentador e humorista Jô Soares. Sendo assim, Xuxa, decidiu abrir o coração e contar que pensou muito nele recentemente.

Além de compartilhar um álbum de fotos em que aparece ao lado do veterano, a Rainha dos Baixinhos revelou que teve um presságio dias antes da morte do amigo. Em suma, Xuxa não parava de pensar no amigo, e tentou inclusive, entrar em contato.

Esses dias eu pensei muito em você. Vi que seu celular não era o mesmo, mandei mensagem por direct (mas era uma página de fã). Acho que era meu anjo da guarda pedindo para te dizer que eu adoro você. E que estava aqui se precisasse de algo… não consegui“, disse ela.

Por fim, Xuxa mostrou todo seu amor a Jô Soares. “Agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um ‘beijo do gordo’ e um abraço de quem ama, amou e amará sempre sua energia. Obrigada por tudo, você fará muita falta“, completou.

Leia mais: Grávida, Viviane Araújo faz ensaio nua e viraliza

Produtora garante que Jô Soares não morreu de Covid-19

Por fim, a morte de Jô Soares segue sendo um mistério, e ninguém sabe o verdadeiro motivo. Sendo assim, a repórter Thaís Luquesi contou o que foi dito pela produtora de Jô Soares.

“Ela pediu para reforçar uma informação de que o Jô morreu de maneira natural. Ele não tinha nenhum problema com Covid-19. Ela pediu pra que isso fosse reforçado, porque algumas pessoas chegaram a suspeitar e ela reforçou que não. Ele era muito cuidadoso e vinha sofrendo com problemas recorrentes urinários”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo