Famosos

Whindersson Nunes e Luísa Sonza juntos em hotel carioca: possível reconciliação?

Os artistas marcaram um encontro e reavivaram a esperança dos fãs

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Whindersson Nunes viajou até o Rio de Janeiro para encontrar e conversar com Luísa Sonza, em um hotel na Barra da Tijuca.

O encontro do ex casal foi sigiloso, e aconteceu após alguns dias de conversas por telefone e mensagens. Para que não houvesse vazamento de informações, o quarto foi reservado no nome do empresário de Whindersson.

Luísa e Whindersson foram casados por dois anos, porém se separaram em abril do ano passado. Após o término, Luísa assumiu um relacionamento com Vitão, e Whindersson com Maria Lina, com quem infelizmente perdeu um filho, João Miguel.

Ambos terminaram seus relacionamentos com poucos dias de diferença, o que causou muita desconfiança entre os fãs. Com a nova notícia do encontro romântico, a suspeita de uma possível reconciliação aumentou ainda mais.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo