Famosos

Wesley Safadão processa Mileide Mihaile

A novela entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile ganha mais um capítulo, desta vez, o cantor entrou com uma notícia-crime contra a ex-esposa. Nas acusações, o cantor alega que Yhudy, seu filho com Mihaile, foi exposto pela mãe a um ambiente inapropriado para sua idade.

+ Paola Carosella discute com internauta que a chamou de vagabunda

Segundo Fabia Oliveira do jornal ‘O Dia’, Mileide está sendo investigada pelo delito previsto no artigo 232, da Lei 8.069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA): “Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento”.

Segundo o músico, Yhudy de 9 anos, foi exposto a um ambiente impróprio para sua idade durante uma festa de Halloween promovida por Mildeide em Outubro do ano passado. No documento divulgado por Fábia, os advogados do cantor acusam: “Não era, de forma alguma, apropriado para crianças, pois, além de estar sendo oferecida bebida alcoólica, estava tocando músicas de cunho pejorativo e danças sensuais – restando claramente que era um lugar para maiores de 18 anos, e não para menores incapazes”.

O documento ainda aponta as fantasias de Arlequina e Coringa usada pela mãe e pela criança durante a tal festa. O cantor questiona o fato de armas de brinquedo fazerem parte da vestimenta. Mileide e Wesley tem a guarda compartilhada do filho do casal.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.