Famosos

Vítima de ataques, Luísa Sonza sai do Brasil por alguns meses e adia lançamento de novo álbum

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (4), a equipe da Luísa Sonza informou que a cantora precisará ficar afastada das redes sociais temporariamente para cuidar de sua saúde mental.

A cantora de 22 anos vem sendo atacada na web após a morte do bebê de Whindersson Nunes – com quem foi casada por dois anos – e Maria Lina Deggan. Alguns internautas passaram a responsabilizar Luísa pela morte da criança, por causa dos ataques recebidos por Maria durante a gestação por parte dos fãs da artista.

Para descansar um pouco e cuidar da sua saúde mental, Sonza resolveu deixar o Brasil por algumas semanas. Recentemente, a loira fez uma viagem para os Estados Unidos. Nesta quinta-feira (3), a artista apareceu em uma foto com uma fã durante uma parada no México.

+ Ricky Martin revela trauma com questionamento sobre sua sexualidade: “Me senti violado”

No comunicado, o time avisa aos fãs que o lançamento do novo álbum da artista, previsto para o fim do mês de junho, será adiado e ainda não há uma nova data de lançamento do projeto.

As redes sociais de Luísa ficarão aos cuidados da equipe, com publicações programadas de publicidade e outros contratos comerciais.

Ainda segundo o comunicado, Luísa e o namorado, o cantor Vitão, continuam sendo alvo de ataques na Internet e nas ruas.  equipe avisa que estão tomando as medidas cabíveis para punir os responsáveis.

Confira o texto na íntegra:

+ Missionário R.R. Soares é internado com Covid-19

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.