Famosos

Victor Sarro revela que já havia denunciado o canal Bel Para Meninas!

Nesta terça-feira (19), Victor Sarro revelou que já havia alertado seus seguidores sobre o conteúdo do canal do Youtube “Bel Para Meninas”. O humorista voltou a comentar o caso após usuários do Twitter questionarem possíveis abusos psicológicos que, supostamente, Isabel de 13 anos, sofreia por parte da mãe.

+ Roberta Miranda comenta nude de Whindersson Nunes e Luísa Sonza sai em defesa do ex!

Após a tag #SalvemBelParaMeninas ficar entre os assuntos mais comentados do dia, o comediante utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar prints antigos, onde já denunciava o conteúdo considerado inapropriado no canal e se referia ao canal como de “péssimo gosto”.

https://www.instagram.com/p/CAYIVJHlhYb/

Nos comentários de uma publicação do Instagram, Sarro ainda completou dizendo: “Quem fala isso é o Victor pai, não o Victor comediante! Eu alertei em 2016 porque AO MEU VER, o conteúdo era inapropriado! Lembro exatamente deste ep [Episódio] que se chamava o namorado da minha mãe! E ela mostrava que tinha ganho uma calcinha de presente… isso não é conteúdo infantil! Trollagens dizendo que ele era adotada… desde quando ser adotado é trollagem? Palavras como ‘mongoloide’ e coisas assim me chamaram atenção e me fizeram bloquear o canal!”, explicou.

Sarro ainda deixou claro que não voltou a problematizar o canal por atenção e sim para chamar a atenção sobre o conteúdo de canais grandes do Youtube: “Não se trata de aparecer, se trata de mostrar que existem canais com MILHÕES de seguidores que talvez alguns pais não conheçam o conteúdo!”, finalizou o humorista.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.