Famosos

Urgente: DJ Ivis é preso em Fortaleza

O DJ Ivis foi preso na noite de hoje na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. O DJ foi preso por agredir a ex-esposa Pamella Holanda, os vídeos vazaram na web, o que causou comoção nacional.

Dança dos Famosos: Ex-parceiro de Viviane Araújo se sentiu humilhado pela Globo

As câmeras mostravam às agressões que Pamella Holanda sofria, inclusive, na frente da filha e de outras pessoas. As imagens das agressões foram divulgadas por Pamella no domingo (11).

Artistas cancelaram compromissos com Ivis

Logo após os vídeos caírem na web, DJ Ivis foi demitido da produtora da qual era contratado. Alguns artistas também cancelaram compromissos com Ivis, dentre eles, Xand Avião, Flay e Latino.

O governador do Ceará, Camilo Santana, divulgou o momento em que soube que o DJ foi preso. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, disse o governador.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo