Famosos

Urgente: Cai avião com a cantora Marília Mendonça

Avião com cantora cai em Minas Gerais

Um pequeno avião acabou de cair numa área perto de uma cachoeira Caratinga, nesta sexta-feira. Não há informações sobre feridos, contudo, o que se sabe é que a cantora Marília Mendonça estava no avião.

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do estado de Minas Gerais, havia cinco pessoas na aeronave.

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30.

Primeiras informações da assessoria de imprensa

A assessoria de imprensa da cantora afirmou ao G1, que estavam no avião, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A assessoria ainda informou que, todos os tripulantes da aeronave, inclusive a cantora, haviam sido resgatados.

Contudo, às 17h45 minutos, a assessoria de imprensa da cantora, informou por meio de nota, a morte de Marília Mendonça.

Morreu a cantora Marília Mendonça

De acordo com informações da TV Globo, a cantora Marília Mendonça acabou falecendo. “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Assessoria confirma morte da cantora

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”

Não há informações sobre queda da aeronave

Ainda não há informações sobre o motivo da queda do avião. A Aeronáutica vai apurar as causas do acidente. Investigadores foram enviados para o local.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo