FamososNotícias da TV

TV Globo antecipa saída de Faustão da emissora

A TV Globo anunciou hoje a antecipação da saída de Faustão da emissora. Com isso, Tiago Leifert assumirá o “Domingão”, até a estreia de Luciano Huck no comando de uma nova atração dominical.

+ Leo Picon faz piada sobre serial killer e é criticado na web

Em nota enviada ao site UOL, a emissora esclareceu que a decisão foi tomada em comum acordo com Fausto Silva: “O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

Vale lembrar que Tiago Leifert já apresentou a última edição do “Domingão”, exibida no dia 13, porque Faustão estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na ocasião, o apresentador tratava uma infecção urinária mas já se encontra em casa desde ontem, quando recebeu alta.

Faustão não terá despedida do público

Faustão está deixando a TV Globo após 32 anos e a saída antecipada, sem direito a uma despedida oficial, está causando controvérsia nas redes sociais.

+ Anderson Müller diz ter perdido seguidores após postar foto com o marido

Internautas cobram da TV Globo, uma despedida digna da história do apresentador: “Nada contra o Leifert ou o Huck apresentando o ‘Domingão’, sou até a favor do Faustão na Band (quero ver no que vai dar). Mas é bem chato que o Faustão não faça nem um episódio de despedida, sabe”, escreveu um internauta.

A Globo se aproveitar da infecção urinária que o Faustão teve para antecipar sua saída do Domingão e fixar o Tiago Leifert, impedindo que o apresentador se despeça do público que o acompanha há 32 anos é um desrespeito não só ao Fausto como a todos os telespectadores. Um absurdo”, declarou outro.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo