Famosos

Tonico Pereira é internado no Rio de Janeiro e dá detalhes

O ator revela que tratamento para seu problema não surtiu efeito

O ator Tonico Pereira foi internado no Rio de Janeiro, aos 73 anos, dando entrada na instituição no sábado (28). Em resumo, ele precisou de atendimento devido a uma crise de diverticulite e uma inflamação nos brônquios. Portanto, em entrevista ao jornal O Globo, o ator desabafou e revelou que fez três testes para COVID-19 – todos negativaram. “Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada”, disse.

Em seguida, Tonico Pereira conta que o quadro estava caminhando para uma pneumonia, mas esta não foi detectada. “E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito, mas acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar”, revelou.

Sendo assim, diretamente do hospital, o artista lamentou a morte do colega Milton Gonçalves. “A política sindical nos afastou, mas nunca deixei de admirá-lo com ator”, contou. Vale lembrar que Milton faleceu ontem aos 88 anos.

Leia mais: Andressa Suita sai em defesa de Gusttavo Lima após escândalo com cachê

Tonico Pereira fala sobre investimentos e falência

Em entrevista recente ao UOL, o ator revela que já tentou abrir diversos negócios, mas nenhum deu certo. “Eu tenho uma mania de criar negócios, tanto é que já tive oito negócios e fali todos eles”.

Contudo, ele continua: “Sempre que tive um negócio foi com medo da vida de ator não me sustentar, mas esse ator já pagou as oito falências que tive. Não ligo para o sucesso, mas sinto a necessidade de trabalhar. O sucesso é bobagem. O importante é o trabalho bem feito, com carinho, amor e necessidade pessoal”, defendeu.

No entanto, seu último negócio, ‘TPM Modas’, um brechó em Botafogo, não fechou, ao contrário dos outros. “O TPM Modas está de pé, mas me deu um prejuízo danado durante a pandemia porque abri 20 dias antes de fechar tudo. Para manter todo o pessoal, tive que botar um aporte de dinheiro. O aluguel teve aumento em plena pandemia. Vendi três carros antigos que coleciono e estou prestes a vender um quarto para pagar empréstimos… Estou com prejuízo, mas estou mantendo. Amo esse negócio”, confessou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo