Famosos

Tiago Abravanel fala sobre amizades com participantes do BBB: “Digerindo”

Nesta terça-feira (21), o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, fez algumas revelações sobre o BBB. Em resumo, ele abriu o jogo sobre Arthur Aguiar e Naiara Azevedo. Além disso, vale pontuar que eles eram amigos antes de entrarem no reality.

No entanto, para quem não lembra, durante o BBB, os dois acabaram se desentendendo. Inclusive, sobre Arthur Aguiar, que ele ficou extremamente próximo dentro do programa, revelou que não fala há meses também.

O assunto veio à tona durante a participação de Tiago Abravanel no PodDelas. Sendo assim, uma internauta questionou o ator. “Quero saber da relação com Arthur e a Naiara. Continuam fortes?”. “Fortes não, estamos vivendo um momento de digestão, estamos digerindo o que a gente viveu, sempre estive disponível para conversar”, iniciou ele.

“Troquei algumas mensagens com Arthur e combinamos de nos encontrar. A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso. Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles”, garantiu o neto de Silvio Santos.

Por fim, Tiago Abravanel revela não ter entendido de fato o motivo de se afastar de Naiara Azevedo. “Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela”, garantiu.

Leia mais: Mussunzinho e Karol vencem Prova dos Casais no Power Couple

Tiago Abravanel causou polêmica no BBB

Além disso, vale relembrar que durante sua participação no BBB, o neto de Silvio Santos causou polêmica. Em resumo, ele acabou expondo alguns segredos da família do dono do Baú.
Desse modo, na época, ele chegou a falar que seu avô não era nada próximo a ele. Sendo assim, ainda afirmou que sua tia, Patrícia Abravanel, nem sequer tinha seu número.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo