Famosos

Thiago Maia abre boletim de ocorrência contra sua ex, Isadora Pompeo

Polêmicas!

A separação de Thiago Maia e Isadora Pompeo continua rendendo. Após diversas polêmicas envolvendo o seu nome, Maia resolveu prestar um Boletim de Ocorrência contra sua ex, Isadora Pomepeo.

De acordo com o Instagram Gossip do Dia, Thiago entrou com um pedido de indenização na faixa de R$ 100 mil reais por danos morais. Ainda de acordo, o pedido se dá pelo motivo que Isadora sempre usa suas redes sociais para ofendê-lo.

“No referido vídeo, divulgado pela requerida como ‘Nota de Esclarecimento’, o nome do autor não é mencionado, tampouco sua profissão ou o clube no qual trabalha. Em que se pese ambos possuírem alguma projeção na mídia, a associação à pessoa do autor não é imediata, tampouco fica comprovado que a requerida se pronuncia tomada pelo ímpeto difamatório alegado”, alega à decisão da juíza que negou o pedido.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo