Famosos

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, a proíbe de ceder entrevistas

E a polêmica continua!

O marido da modelo Andressa Urach, proibiu a modelo ceder entrevistas ou se comunicar com qualquer veículo de comunicação. O empresário Thiago Lopes, pontuou em suas redes no Instagram que está controlando as redes sociais de Urach.

Em um post em suas redes sociais, Lopes pontuou: “Andressa Urach não dará entrevistas, não participará de programas de TV, rádio e nem participará de podcast. Não insistam realizando perguntas a ela via Instagram ou WhatsApp”, frisou.

+ Tatá Werneck comemora casamento e pontua: Descobri que fiz dois anos de casada

Casamento em crise

Em 24 de setembro, após 9 meses de casamento, Andressa e Urach anunciaram separação. Grávida de 14 semanas de Thiago, Andressa anunciou que havia voltado à prostituição e utilizou até um apelido seu bastante famoso desta época, “Ímola”.

Porém, Thiago apareceu com a polícia na porta da casa de shows, Gruta Azul, casa de festas de tema adulto. Urach iria se apresentar no local, no entanto, os dois acabaram se reconciliando. Após o ocorrido, Lopes afirmou que os dois estavam novamente juntos.

“E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, disse o marido de Andressa.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo