Famosos

Theo Becker dispara indiretas sobre o meio televisivo

O ator Theo Becker teve alguns trabalhos importantes nas novelas. Além disso, ele também gerou polêmicas ao participar de A Fazenda. Contudo, está longe do meio televisivo desde 2018. Mas, agora, revoltado, ele mostrou que tem muitas exigências para voltar a TV.

Em seu perfil no Twitter, Theo Becker começou desdenhando de quem tem trabalhado na TV. “O dinheiro da TV é sujo e traz energia ruim para sua vida, mesmo que demore a perceber. Você tem um emprego na TV!? Parabéns por ser uma marionete comandada como um robô”.

E num estalar de dedos, um grande apresentador fica minúsculo ao falar exatamente o que seu ‘diretorzinho’ deseja”, continuou.

Mas não para por aí. Theo Becker ainda falou mais. “Recusei todos os convites da TV e de realities, os transformando em lixos repugnantes”.

Leia mais: Grávida, Viviane Araújo faz ensaio nua e viraliza

Theo Becker faz exigências para voltar a atuar

Por fim, Theo Becker fez algumas afirmações. Em resumo, ele fez questão de deixar claro que para alguma emissora ter ele, vai ter que “rebolar”.

Para alguma TV me ter de volta, terá de rastejar correndo atrás do ‘papi’ e valorizar a ponto de não terem orçamento.. E prepara o bolso porque vou botar pra lascar. Já aviso: não gravo sábado. E mais ninguém, numa merda de TV, me diz mais o que eu devo falar ou não. Sou [eu] que decido, mando nessa porra toda e em mim”.

Por fim, Becker ainda debochou das críticas. “Se vai me manter longe da TV, eu topo e faço o que precisar. Eu mesmo me auto cancelo diariamente se for preciso [risos]”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo