Famosos

Thelma Assis é excluída de manchete de jornal e rebate: “Na hora de criticar lembra”

Thelma Assis foi deixada de fora de uma manchete do ‘Jornal Meia Hora’, apesar de ela aparecer na foto principal da matéria, que falava do fim de ano em uma ilha particular da médica ao lado de Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine, acabou não tendo seu nome citado pelo jornal.

+ Gustavo Mioto é confirmado para o BBB 21, diz colunista

O fato desagradou a vencedora do Big Brother Brasil 20, que alfinetou o veículo de comunicação nos stories de seu perfil no Instagram: “Por que o jornalista só viu as três whites [brancas] né? A vencedora do maior reality show do país em 2020 não foi…”, questionava um internauta em um print da matéria compartilhado pela médica.

“Essa manchete não foi sem querer, nem erro de estagiário. Eu tô aqui. Na hora de criticar lembram de mim, né?”, questionou a ex-BBB.

https://www.instagram.com/p/CJjxpN7lFEn/

Vale lembrar que Thelma foi alvo de críticas por ter viajado com as amigas e seu marido no Réveillon. A médica participou de uma campanha promovida pela prefeitura de São Paulo, que visava estimular o isolamento social no começo da pandemia.

Apesar das críticas, a médica já deixou claro que está com um número de pessoas bem reduzido em uma ilha particular, o que não representaria risco para sua saúde nem dos demais presentes no local.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo