Famosos

Thales Bretas presta homenagem a Paulo Gustavo: “Te amo para sempre”

No último domingo (04), Thales Bretas prestou uma homenagem a Paulo Gustavo, dois meses após o falecimento do ator devido a complicações da Covid-19.

+ Nah Cardoso critica pessoas que participam de aglomerações: “Raiva e desprezo”

Através de suas redes sociais, o médico falou da saudade que vem sentindo do marido: “21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora”, começou.

“Sempre penso: que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar! Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina… Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente! Não me sinto injustiçado, porque sei que Deus traz pro mundo e leva de volta quem ele quer e na hora que precisa.”, completou.

Thales aproveitou o momento e demonstrou revolta pelo atraso da vacinação no Brasil: “Que bom que ele me trouxe você! Mas me sinto, sim, uma das mais de 500.000 famílias brasileiras vítimas de uma pandemia e de um desgoverno avassalador nesse momento tão delicado em que o mundo vive”, escreveu. “Quando mais precisamos de empatia, de saúde, de acolhimento, temos piadinhas infames e desrespeito dos que deveriam nos representar”, completou.

O médico finaliza seu post dizendo que ainda segue se recuperando da perda do ator e brinca sobre o ator já estar “conectado” no céu: “Provavelmente não vai ser aqui, lendo esse Instagram tão mundano, mas quem sabe emano nesse post a energia do amor pro universo?! E você, conectado como é, de certo já tem um 📱 e Wi-Fi por aí. Te amo pra sempre!!! Olhai por nós!”, concluiu.

Mônica Martelli é criticada por comparecer a aniversário de Marina Ruy Barbosa

A atriz Mônica Martelli está sendo duramente criticada nas redes sociais após participar do aniversário de Marina Ruy Barbosa, que contou com cerca de 50 pessoas. A festa aconteceu no último dia 30 de junho, na fazenda do namorado da ruiva, o deputado federal Guilherme Mussi.

+ Larissa Manoela nega estar vivendo relacionamento lésbico com Bianca Palheiras

Vale lembrar que Mônica era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo e com frequência, posta nas redes sociais sobre as mais de 500 mil mortes ocorridas no país devido a Covid-19.

Internautas não perdoaram a aglomeração por das atrizes e levaram o nome das duas aos assuntos mais comentados do Twitter: “E a Mônica Martelli que aglomerou na festa da Marina Ruy Barbosa esse final de semana e postou um texto pro amigo Paulo Gustavo”, ironizou um. “A Mônica Martelli encheu o saco na web e agora foi pega no pulo na hipocrisia aglomerando na festa da água de salsicha da Marina Ruy Barbosa… Jurou mesmo que ia ser no sigilo né otária”, alfinetou outra. 

https://twitter.com/andreariell/status/1412078875127992321?s=20

https://twitter.com/offpitty/status/1412084119870246914?s=20

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo