Famosos

Thaila Ayala é criticada na web após lançar marca chamada Virus

Nesta segunda-feira (08), Thaila Ayala foi duramente criticada nas redes sociais após lançar uma marca intitulada “Vir.Us 2020”. O nome e criação da linha de roupas se deu em meio a pandemia mundial do Coronavírus e internautas acusam a atriz de tentar lucrar com a doença.

+ Em live, Manu Gavassi se desculpa com Boninho

A atriz afirmou que a ideia de criar a marca surgiu em uma conversa durante a quarentena e já está em sua terceira semana de produção. Sobre os intuitos da marca, Thaila acabou fazendo o infeliz trocadilho: “Viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido”, o que causou revolta em alguns internautas.

Após o feedback negativo que a iniciativa recebeu, Ayala resolveu mudar o nome de seu investimento, que agora se chama “AMAR.CA 2020”. Apesar da mudança do nome, internautas ainda não parecem satisfeitos com a atitude a atriz, e o nome de Thaila ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil: Thaila Ayala achou de boa criar uma marca de roupa chamada VIRUS 2020, pegando carona na propagação de uma doença que já MATOU mais de 400 mil pessoas no mundo”, escreveu um internauta. 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo