Famosos

Tata Werneck declara ciúmes de Bruna Marquezine e atriz se defende: “Eu posso explicar”

Tata Werneck demonstrou ser gente como a gente nesta segunda-feira (24), após demonstrar publicamente seu ciúmes de Bruna Marquezine.

+ Thiago Maia estava noivo de outra mulher quando reatou com Isadora Pompeu

O motivo do ciúme de Werneck foi um post onde Bruna parabeniza sua amiga Julia Montesanti por seu aniversário: “Ela chegou com toda sua luz, leveza, bom humor, inteligência, determinação, generosidade, bom senso, criatividade, profissionalismo e uma boa dose de deboche e a vida ficou bem melhor por aqui. Sorte a minha caminhar junto com uma mulher como você. Que continuemos sonhando, conquistando, chorando e rindo fora de hora juntas por muito tempo! Te amo, Ju. Feliz aniversário!”, declarou Bruna no post recheado de fotos.

Tata então, externou seu incômodo nos comentários da publicação: “Ah deve ser legal mesmo porque eu há anos que não ganho nem stories. Haha parabéns, Ju. Que meu ciúmes não atrapalhe uma amizade nossa futura”, escreveu a atriz.

Em resposta ao comentário de Tata, Bruna explicou: “Eu voltei com a modalidade de post de aniversário no feed recentemente… calma! Eu posso explicar!”, justificou.

Bruna Marquezine parabeniza Enzo Celulari por seu aniversário

De fato, Bruna Marquezine vem utilizando seu perfil no Instagram para desejar os parabéns para pessoas especiais. No último dia 15 de abril, a atriz utilizou a rede social para homenagear seu namorado, Enzo Celulari.

+ Segundo Leo Dias, casamento de Isadora Pompeo e Thiago Maia acabou

“É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril,
como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso,
como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro”, escreveu a atriz na ocasião.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.