Famosos

Suposta familiar de Bruno Daltro afirma que Letícia Almeida foi expulsa de casa com suas filhas e fala sobre término do casal

O término teria sido desencadeado por diversas traições

A atriz Letícia Almeida, mãe de Maria Madalena e Tereza, anunciou o término de seu casamento com Bruno Daltro esta semana. Supostas traições foram vazadas por uma seguidora que afirma ter recebido investidas de Bruno quando Letícia estava grávida.

Rumores de que a atriz teria sido expulsa com as crianças do apartamento onde morava com o ex-marido cresceram na Internet e uma integrante da família afirmou que a informação seria verídica, embora Bruno negasse.

Confira o depoimento prestado pela familiar, que preferiu seguir anônima, para a página ‘Caso Família’:

“Letícia foi sim expulsa de casa, ela e as crianças. O Bruno nega, mas está mentindo. A Letícia descobriu traições, principalmente a que foi postada aqui (citada anteriormente). Não foi só uma, foram várias. Por isso decidiu o fim do casamento, o fim partiu dela, não dele.”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo