Famosos

Sônia Abrão abre o verbo contra Globo após demissão de Faustão

A apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, abriu o verbo sobre a saída de Fausto Silva da TV Globo. Domingo passado, Tiago Leifert substituiu Fausto Silva após o mesmo ter sido internado semana passada devido a uma infecção urinária.

Porém, um comunicado da Globo pegou todo mundo de surpresa, informando que Tiago Leifert substituiria Fausto Silva nos domingos, após preparação de Luciano Huck para o horário dos domingos.

+ Globoplay inova e lançará série de Juliette ainda este mês

“Tomara que as pessoas protestem mesmo, porque isso é desrespeito. Não se faz isso com um profissional que tem o caráter do Faustão, com o ser humano que ele é. Ele sempre levou muito a sério a palavra respeito com todos os profissionais na emissora. Agora é assim? Ele não pode ser simplesmente sacado”, disse Sônia Abrão.

Globo envia comunicado à imprensa sobre saída de Faustão

Sobre a saída de Fausto Silva, a TV Globo informou que Tiago o substituirá nas tardes até que projeto de Luciano Huck esteja devidamente pronto. “O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, afirmou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo