Famosos

Sarah Poncio chora e fala sobre críticas: “As pessoas cismam em me mandar coisas absurdas”

A influenciadora falou sobre a suposta diferença em relação aos filhos

A influenciadora Sarah Poncio apareceu em seu Instagram nesta madrugada, nitidamente abalada, para fazer um desabafo aos fãs. Após compartilhar com seus seguidores o momento onde entregava presentes para seus filhos (José, João e Josué) e enteada (Madah), Sarah foi muito criticada por supostamente deixar seu filho adotivo, Josué, de lado.

“Muito triste, ver nitidamente a indiferença! Pobre Josué! Não diga que é burburinho. Você nem a mão no menino colocou. Que ridícula!” – enviou uma internauta.

A ruiva compartilhou o comentário ofensivo e afirmou que ainda havia mais pesados em sua caixa de mensagens. Chorando, Sarah afirmou que as crianças estavam na casa do pai, Jonathan, e que ela teria ido apenas para entregar os brinquedos, sendo muito difícil abraçar ao mesmo tempo as quatro crianças, mas que estava presente e dando atenção à todos os filhos.

“Que mãe ia passar pelo que estou passando? Um processo demorado, arriscado, doloroso, se não amasse, se não cuidasse? Ou então passar por tudo isso para depois fazer diferença de filho. Isso não tem cabimento!”

A influenciadora relatou que tais críticas a ferem muito como mãe, e concluiu dizendo que os seguidores fazem a distinção de Josué, pois não se ofendem quando algum filho biológico não aparece em fotos, apenas o adotivo.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo