Famosos

Sarah Andrade fala sobre episódio de racismo entre Rodolffo e João

Ex-BBB falou sobre o tema num Podcast

A influenciadora e ex-BBB, Sarah Andrade, falou sobre um episódio bastante polêmico no BBB21. No reality, Rodolffo fez uma brincadeira com o professor João sobre o seu cabelo, comparando-o, com a peruca de uma fantasia do homem das cavernas do castigo do mostro.

Na época, isso gerou até uma conversa de Tiago Leifert sobre esse assunto no ao vivo. Sobre o tema, quando perguntada, Sarah Andrade fala sobre o caso. “Balançou as estruturas sem tanta necessidade”, analisou.

“É meio delicado falar isso aí porque eu gosto dos dois. Olhando de fora – porque lá de dentro a gente sabe que a pressão é muito maior e foi até na semana seguinte que eu sai do programa (…) Acho que aconteceu como a gente fala em inglês: um overreact. Acho que balançou as estruturas sem tanta necessidade, porque não achei que foi feito de maldade. Não achei que foi um caso de racismo, mas eu entendo o outro lado que ele já estava apanhando da mesma pessoa por outros motivos dentro do jogo”, contou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo