Famosos

Sarah Andrade é criticada por não tomar vacina contra a Covid-19: “Falta de tempo”

Na noite de domingo, Sarah Andrade alegou não ter se vacinado contra a COVID-19 por falta de tempo. A influenciadora disse ter se mudado de apartamento no dia que a vacinação alcançou sua faixa etária.

Após receber muitas críticas na internet, Sarah se pronunciou em seus stories: “Vocês não fazem ideia do que eu tô vivendo, isso precisa parar. Vocês precisam deixar eu viver, cara. Aprender, errar, como qualquer ser humano normal”

+ Mariana Godoy critica live de Bolsonaro: “Bizarra”

Já no Twitter, a ex-BBB fez questão de reforçar que apoia a vacinação contra a Covid. “Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, escreveu a loira.

https://twitter.com/ssarahandrade/status/1422315784014073859?s=20

+ Juliette entra para o “Guinness World Records” por post mais rápido a atingir 1 milhão de likes no Instagram

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo