FamososProgramação de TV

Rodrigo Simas deixa TV Globo após nove anos

Rodrigo Simas, após nove anos de TV Globo, está deixando a emissora carioca. Essas são as informações da jornalista do ‘O Globo’, Patrícia Kogut.

Ainda de acordo com informações, Rodrigo não renovou seu contrato a longo prazo com a emissora. Ele e o irmão, Felipe Simas, gravaram recentemente uma série para a plataforma de streaming GloboPlay, o projeto se chama ‘As aventuras de José e Durval’.

Após sua saída da TV Globo, o namorado de Ágatha Moreira está em negociação com a HBO. O primeiro trabalho do ator na TV Globo foi em 2011, na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. Em 2012, Rodrigo viveu o protagonista da Malhação: Intensa Como a Vida.

Além de emendar trabalhos nas tramas Além do Horizonte (2013), Boogie Oogie (2014), Novo Mundo (2017), Orgulho e Paixão (2018), Órfãos da Terra (2019) e Salve-se Quem Puder (2020).

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo