Famosos

Rodrigo Mussi, ao vivo no Mais Você, faz revelação sobre acidente

Rodrigo Mussi esteve pela primeira vez ao vivo em um programa televisivo desde seu grave acidente. O ex-BBB esteve com a apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você desta quinta-feira (23). Portanto, durante seu bate-papo com Ana Maria, o gerente comercial relembrou os momentos complicados que enfrentou após acordar do coma e ainda revelou como está seguindo sua vida agora.

Ana Maria também aproveitou para fazer uma pergunta sobre o reality show. “O que você acha que aconteceu ali com você, para você sair logo na segunda semana?”, indagou.

“Eu acho que fui muito ansioso, logo querendo jogar, colocar em prática… E assim, o que eu falava na primeira e segunda semana ali, que se os meninos se juntassem seriam muito fortes nas provas e até para votação, acabou acontecendo mais tarde. Coloquei muito em prática o jogo, se eu tivesse esperado um pouco mais…”, observou Rodrigo Mussi.

Leia mais: Mariana Rios se revolta com jornalista por conta de Ilha Record

Rodrigo revela situação envolvendo seu acidente de carro

Contudo, Rodrigo retornou ao lugar onde aconteceu o acidente que quase tirou sua vida, em março de 2022. O jovem relatou para os seguidores sobre a experiência, depois de ficar internado mais de um mês.

Vale lembrar que logo que recebeu alta, Rodrigo Mussi teve que passar por uma reabilitação motora. Isso porque o famoso sofreu um traumatismo craniano e contou que teve muitos pensamentos quando voltou ao local onde recebeu socorro.

“E aí, pessoal. Queria compartilhar com vocês que acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: ‘poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi”, disse. “E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui pra contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso. E pra quem não sabe: hoje tem São Paulo x Palmeiras no Morumbi.”

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo