Famosos

Rodolffo faz comentário em post de Viih Tube sobre Rodrigo Mussi e é detonado: “Sem noção”

Piada feita pelo cantor não cai bem entre internautas

Viih Tube decidiu fazer um post em homenagem ao amigo Rodrigo Mussi, que recentemente enfrentou um acidente automobilístico e está se recuperando. Em suma, vale lembrar que o ex-bbb esteve em estado grave. Porém, o que chamou atenção do público foi um comentário do cantor sertanejo Rodolffo, que fez uma ‘piada’ fora de hora. Desse modo, a fala não agradou os internautas.

Isso porque, enquando Viih Tube tratava de um assunto sério, Rodolffo achou que era o momento para um comentário mais ousado. “Viih, não vai acabar com o menino, deixa ele recuperar, hein“, disparou o cantor, completando o post com emojis sorrindo e também de diabinho.

Portanto, não demorou muito para que o público se manifestasse. “Não perde a oportunidade de ficar quieto”, disparou uma internauta. “Sem noção“, apontou outra. “Não cansa de ser desnecessário“, alfinetou mais uma.

Leia mais: Nude de Baco Exu do Blues vaza na web e divide opiniões

Viih Tube se declara para Rodrigo Mussi

Viih Tube e Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)
Viih Tube e Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Contudo, para quem não viu, vale relembrar a homeagem de Viih Tube para Rodrigo. “Hoje faz 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar!”, começou a jovem. “As vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraia! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente. Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho!”.

Sendo assim, ela ainad finalizou: “Agora é focar na recuperação em casa com a @humanizesaudehome, fisioterapia, fono, neuro moderação, terapia integrada, tudo acompanhado pelo corpo clínico deles. A @humanizesaudehome trabalha com a reabilitação Home Care e estão sendo essenciais nessa fase da recuperação! Sim, você é um milagre”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo