Famosos

Regina Duarte diz que luta contra facção “dentro” do governo

A grande atriz Regina Duarte, que assumiu recentemente à pasta da secretaria de cultura, em entrevista a TV Globo, contou detalhes dos primeiros dias de sua missão como nova secretária de cultura do Brasil.

Leia mais: Regina Duarte cede entrevista ao Fantástico e causa fúria em Bolsonaro

Em determinado trecho da entrevista, Regina disse que há uma “facção” dentro do governo, que tenta corroê-la neste momento, por justamente exonerar pessoas ligadas a Olavo de Carvalho, “filósofo” ligado ao governo. A atriz contou que existe uma pressão e, falou inclusive, da tag #ForaRegina, criada pela ala conservadora do governo.

Na entrevista a Globo, a atriz lamentou os ataques: “Temos muitas pautas positivas já. Eu só lamento ter perdido tanto tempo desfazendo intrigas que foram criadas, fake news, acusações não verdadeiras a respeito da proposta da equipe que está comigo. Na verdade, a gente está começando a trabalhar na semana que entra, porque até aqui estivemos ocupados com enormes dificuldades de toda uma facção que quer ocupar esse lugar. Quer que eu me demita, que eu me perca”, contou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo