Famosos

Rafinha Bastos se pronuncia sobre caso PC Siqueira: “Fui pego de surpresa”

Nesta quinta-feira (11), Rafinha Bastos resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo PC Siqueira, que foi acusado de armazenar e compartilhar pedofilia infantil.

+ Luísa Sonza e Vitão postam foto juntos e fãs especulam romance

Através de seu perfil no Twitter, Rafinha, que tem um canal no youtube em parceria com PC e Cauê Moura, intitulado “Ilha de Barbados”, se disse surpreso com as acusações feitas contra seu colega e afirmou temer pela vida de Siqueira: “Fui pego de surpresa por essa história do PC. Não tivemos contato nos últimos dias. Eu e o Cauê estamos esperando ele se pronunciar. Só o PC sabe da veracidade disso. É muito pesado. Tô quieto porque não sei a real e não quero contribuir pra que ele faça uma merda c/ a própria vida”, explicou.

O humorista continua e afirma também estar em busca de respostas, assim como o público: “Tô com raiva e tô confuso. Isso foi muito inesperado. Tô tentando segurar a onda pra não cometer injustiça… Mas preciso de respostas. Não só eu… Eu, vocês e, daqui a pouco, a polícia. Como vocês, tô esperando ele falar”, concluiu o youtuber.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo