Famosos

Rafael Queiroz fala sobre sua terra natal: “Amo o mato, meu silêncio”

O ator Rafael Queiroz que interpretou Rael na novela “A Dona do Pedaço”, falou um pouco mais sobre sua terra natal e carreira. O ator que rodou no filme A Flor da Gigoia, revela que quer seguir firme e forte na profissão de ator. Sobre sua terra natal, Rafael confessou, “Sigo sendo caipira. Amo o mato, meu silêncio”.

“Comecei a trabalhar muito cedo. Com 14 anos já lavava carros. Meu pai sempre foi um grande vendedor, o melhor. E ali diariamente fui aprendendo. Aos 16, passei a ser um vendedor de carros. Vendia bem e consegui ter minha independência financeira muito cedo. Com 19, abri minha própria loja“, explicou.

Com esse crescimento rápido decidimos investir em um programa de TV. Compramos um horário na televisão local e buscamos fazer diferente do que era feito até o momento. Resolvemos que eu apresentaria o programa, foi sucesso. Minha empresa durou sete anos, até sermos atingidos pela crise que afetou principalmente o nosso ramo em 2008. Então, minha irmã Francisca Queiroz, que já era atriz, me incentivou a começar uma nova carreira“, contou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo