FamososNovelas
Tendência

“Quanto Mais Odailson, Melhor!” Conheça um pouco mais sobre o personagem interpretado pelo ator paraibano Thardelly Lima

O ator Thardelly Lima, se prepara para a estreia de "Quanto Mais Vida, Melhor!" a nova novela das 7

A estreia da próxima novela das 7, está as portas. A edição especial de Pega Pega, chegará ao fim em novembro, dando espaço para a inédita Quanto Mais Vida, Melhor! de Mauro Wilson.

A trama trará um alívio cômico, com personagens distintos e uma fórmula especial para o horário. Dentre esses personagens estará o Odailson, que será interpretado pelo ator paraibano Thardelly Lima.

Thardelly, coleciona alguns personagens marcantes no cinema, dentre eles está o prefeito mau-caráter de Bacurau, Tony Jr. Após toda a repercussão do longa, o ator foi convidado para participar da novela “Amor de Mãe” e, logo em seguida, foi remanejado para o elenco fixo de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

O seu personagem inicialmente estaria inserido no núcleo de futebol, onde ele seria um treinador, porém após os testes, o perfil dele foi transferido para o personagem cômico Odailson. Odailson é o motorista de Guilherme (Mateus Solano) e, vai se envolver com Deusa (Evelyn Castro) que também trabalha na casa do médico. Juntos os dois serão responsáveis por arrancar gargalhadas do telespectador.

Constantemente, Thardelly posta a sua rotina de gravação que agora está chegando ao fim. A novela estava prevista para estrear em julho de 2020, mas devido a pandemia da covid-19, a estreia precisou ser adiada. E após todos os percalços, finalmente vamos poder acompanhar a novela a partir de 22 de novembro.

Conta pra gente, quais são as suas expectativas para essa estreia?

Nós que fazemos o ADTV, estamos ansiosos para acompanhar essa trama que mescla drama, romance e humor, afinal, precisamos de leveza para desopilar a mente do atual cenário em que estamos vivendo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo