Famosos

Pyong Lee detona Felipe Neto: “Maior hipócrita do Brasil”

Parece que a treta entre Felipe Neto e Pyong Lee está longe de acabar. Após Felipe criticar alguns famosos que, segundo ele, estavam prometendo doar cilindros de oxigênio para Manaus apenas para aparecer, Pyong comentou o assunto em suas redes sociais.

+ Anitta curte noitada com Tyga

Felipe foi bastante criticado por seu posicionamento e chegou a ser respondido por Tirulipa, que ao lado de Whindersson Nunes, começaram a corrente de artistas que doaram os cilindros.

Após a repercussão do caso, o youtuber publicou um desabafo sobre páginas de fofoca não terem noticiado que ele teria se resolvido com Tirulipa, que juntamente com Whindersson Nunes começaram a corrente de artistas que doaram os cilindros: “Quantos desses perfis de fofoca divulgaram todas as ajudas que fizemos hoje? E quantos vão divulgar que eu e o Tirulipa estamos super bem e resolvidos? Pouquíssimos. Porque isso não dá retorno. Eles só crescem no ódio e na treta”, reclamou.

Em seguida, Pyong compartilhou o texto publicado por Felipe e escreveu: “Bom dia para quem já viu o maior hipócrita do Brasil chorar nos stories, descrevendo o que ele fez a vida inteira”, alfinetou o hipnólogo.

https://www.instagram.com/p/CKHGAsXFhH3/

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.