Famosos

Preta Gil abre o verbo sobre áudio polêmico de Anitta

A cantora Preta Gil decidiu abrir o verbo sobre o áudio polêmico da cantora Anitta que vazaram nas redes sociais.

A baiana desmentiu que tivesse um grupo no WhatsApp com Pablo Vittar, Gominho, na qual teria falado mal de Anitta e de Marília Mendonça. Preta Gil negou ter ido a funkeira para não participar do DVD de Cláudia Leitte, como foi mostrado os áudios divulgados na internet.

“Juro por Deus que não queria postar esse vídeo mas chega uma hora que cansa a alma!!! Tanta mentira, tanta fofoca!!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite!!! Fiquem com Deus“, escreveu Preta Gil na legenda do post.

+ Bomba: Em vídeo, Anitta diz que foi ameaçada por Leo Dias

A baiana afirmou que nunca chamou Marília Mendonça de gorda. “Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, contou.

“Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda”, disse a famosa.

Sobre a história com Cláudia Leitte. “Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou”. “Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente”,

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo