Famosos

Por repetição excessiva de bordões, Gilberto vira alvo de críticas na internet: “Forçado”

Dono de um carisma incontestável, Gilberto Nogueira conquistou os brasileiros durante sua participação marcante no BBB 21. O pernambucano de 29 anos fez o público rir e se emocionar, cometeu erros, buscou a redenção de todos eles, provocou discussões importantíssimas sobre inclusão e respeito à comunidade LGBTQIA+, além de junto com a paraibana Juliette Freire, ter representado de maneira impecável o Nordeste e os elementos de sua cultura.

Gilberto também produziu memes, bordões e dancinhas que foram reproduzidos por todo o país. Até os momentos de descontrole emocional durante os meses na casa viraram uma mina de ouro. Por sua personalidade vibrante e pela sua popularidade, claro que o economista viria a ser um fenômeno na publicidade. Assinou contrato com a TV Globo, é figura carimbada em inúmeros programas da casa, virou garoto propaganda de iogurtes, banco e até chocolate.

A presença constante na TV e na internet é uma estratégia para aproveitar as oportunidades o máximo possível, já que Gil do Vigor pretende embarcar para os Estados Unidos para fazer PhD na UC Davis, universidade localizada na Califórnia – a aprovação saiu ainda durante a exibição do BBB.

+ Patrícia Abravanel classifica homofobia como opinião e é detonada na web

Toda essa exposição potencializa ao máximo os lucros, a representatividade de um homem gay em todo lugar é celebrada, mas o custo também tende a ser alto. A imagem de Gilberto parece dar sinais de cansaço e na internet, se fala cada vez mais sobre o assunto.

Nesta segunda-feira (1), circulou nas redes sociais uma publi do ex-BBB para uma marca de chocolates. No vídeo, Gil encena mais uma vez uma de suas explosões, após ser “pressionado” por uma voz ao fundo que o orienta como mostrar o produto. O vídeo rendeu vários comentários negativos sobre o uso repetitivo dos bordões do pernambucano.

O Gil é um cara muito foda, mas está ficando saturado, isso em um mês. Já já ele precisará de reinventar. Esses bordões de “Zorra Total” já estão desgastados. Espero que ele e sua equipe tomem consciência e puxam o freio, escreveu um internauta.

“O Gil é tão simpático, engraçado e carismático, pq tão saturando a imagem dele assim?” questionou outra.

Larissa Manoela revela nunca ter levado um fora

Dias atrás, o bordão “Brasiiiiiil”, repetido por Gil para a GQ Brasil, incomodou. “Sério gente a cada nova campanha/ensaio ele tá cada vez mais parecido com um personagem do zorra total”, criticou um twitteiro. O jornalista Gui Tintel, do portal It Pop, acrescentou: “Eu acho que esses veículos e marcas precisam aprender a aproveitar a grandiosidade dele, porque o Gil é muito mais que esses bordões e dancinha. É inteligente, fala bem pra caralho, significa muita coisa sendo sério também”.

+Jão detona Patrícia Abravanel: “burra e tosca”

Recentemente, Gilberto participou do TVZ, programa do Multishow que está sendo apresentado pelo cantor Ferrugem. O pernambucano participou de um bate-papo divertido com Pabllo Vittar e em determinado momento da atração, performou músicas de suas divas pops, inclundo “Amor de Que”, hit da cantora e drag queen. O momento dividiu opiniões.

“Gosto do Gil, mas quero ver até quando ele vai sustentar as participações dele com isso…” escreveu um internauta.

A performance de Gil também rendeu elogios. “Esse homem é o entretenimento em pessoa”, comentou outra.

+ Rodolffo sobre shipper com Sarah: “Não é saudável”

Para um dos portais de fãs do ex-BBB, as críticas não passam de inveja. “TVZ foi um sucesso. As câmeras adoram o Gil e nós tbm. Infelizmente o sucesso causa inveja. A alegria incomoda pessoas tristes. Tem várias postagens sobre o Gil no insta do Multishow. Convoco o fandom a deixar lá. vários comentários de amor”, publicou o perfil.

Gilberto respondeu na publicação, se mostrando compreensivo com os críticos e dizendo que vai tentar melhorar. “Tudo bem, gente. É bom ler críticas para tentar melhorar também e se acharam que fui forçado, vou tentar melhorar na próxima. E obrigado a vcs pelos amores e pelo carinho! Vamos vigorando e melhorando”, comentou o economista.

Seja qual for o intuito da equipe do ex-BBB com a grande exposição, a internet não perdoa. Assim como o público se apaixona perdidamente por alguém, o rejeita quando a imagem dessa pessoa é mal gerida. Cabe ao tempo dizer o que será de Gilberto.

Ximbinha nega que tenha sido preso: “Estou aqui na minha rede”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.