Famosos

Paulo Gustavo sofre embolia pulmonar e seu estado é grave

O estado de saúde de Paulo Gustavo é gravíssimo. Segundo comunicado da assessoria de imprensa do humorista, o mesmo teve uma embolia devido a uma fístula bronquio-venosa, aberta entre os pulmões e as veias.

+ Mãe de Paula Toller é encontrada morta em apartamento

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. A equipe médica emitiu, hoje, novo boletim: ‘Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, começou a nota.

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, concluiu o comunicado enviado a imprensa.

Tata Werneck faz apelo pela melhora de Paulo Gustavo

Após o anúncio do estado de saúde de Paulo Gustavo, Tata Werneck, amiga de longa data do ator, fez um apelo nas redes sociais pela melhora do ator.

+ MC Mirella é intimada como testemunha e vítima de quadrilha de exploração sexual

Através de seu perfil no Twitter, a artista se dirigiu a seus seguidores: “Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor . Eu peço com todo amor”, escreveu.

Em seu perfil no Instagram, Tata homenageou o amigo: Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil . Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve”, começou. 

“Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho senhor , com todos os meus inúmeros defeitos , com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido. Eu peço a vocês que tirem Um minuto do dia de vocês para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta. Paulo Gustavo, te amo. Te amo. EU TE AMO”, concluiu a humorista. 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo