Famosos

Patrícia Abravanel classifica homofobia como opinião e é detonada na web

Nesta terça-feira (01), Patrícia Abravanel causou polêmica ao minimizar a homofobia. Durante o programa “Vem Pra Cá”, do SBT, a apresentadora citou os casos de Rafa Kalimann e Caio Castro – que foram criticados por compartilhar um vídeo onde um pastor falava sobre relacionamentos homossexuais – e pediu compreensão por “ainda estar aprendendo”.

+ Após série de ataques, equipe de Luísa Sonza decide afastá-la das redes sociais

“Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo. Mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”, questionou Patrícia.

A apresentadora ainda saiu em defesa de Caio e Rafa, que se desculparam publicamente pelo compartilhamento do vídeo, e afirmou que não acredita que a dupla seja homofóbica mas apenas “educados de uma outra maneira”.

“Então, assim como ‘LGDBTYH’, não sei, querem respeito, eu acredito que eles tem que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entender direito e estão se abrindo para isso”, justificou.

Patrícia ainda comentou que tem dificuldade em tocar no assunto com seus filhos: “É muito difícil educar filhos e falar assim ‘que que eu vou falar para o meu filho? Como falar?’ Porque a gente não sabe lidar. Tem que ter respeito e compreensão e não massacre e cancelamento”, disse.

Internautas se revoltam contra comentários de Patrícia Abravanel

Após a repercussão negativa do assunto, o nome de Patrícia Abravanel ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, causando indignação em internautas:

+ Zé Felipe e Virgínia mostram detalhes do parto e o rostinho de Maria Alice

Patrícia Abravanel sempre um desserviço pra sociedade”, escreveu um internauta. Patrícia Abravanel não me surpreende em nada. O que esperar de uma mulher que fala que a esposa tem q ser submissa a um homem?”, questionou outra. “Mês da visibilidade LGBT já começou com Patrícia Abravanel pedindo respeito…Respeito para os homofóbicos. Bom dia, mores”, ironizou um usuário da rede social. 

Vale lembrar que os comentários de Patrícia Abravanel foram feitos justamente no mês em que se celebra o Orgulho LGBTQIA+.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.