Famosos

Noiva de Zé de Abreu fala sobre o preconceito com a diferença de idade entre os dois

Carol Junger, de 22 anos, falou sobre o seu relacionamento com o ator global Zé de Abreu, 73 anos. Junger afirmou que após os dois anunciarem o namoro, houve uma imensa polêmica por causa da diferença de idade entre os dois.

“No início, como eu era anônima, fiquei muito mais chateada. Mas agora lido muito melhor e não me magoa tanto. Aprendi a deixar para lá porque essas pessoas não me conhecem, não conhecem meu caráter e muitas vezes também não conhecem o Zé, acham que conhecem por vê-lo na televisão, mas na verdade não”, enfatizou

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de Quarta-feira (12/02/2020)

“O que me ajuda muito nesses dias é pensar o seguinte: ‘sou adulta, o Zé é adulto, fazemos o que queremos com as nossas vidas e ninguém tem o direito de se meter’. Repito isso para mim mesma e acho que tudo melhorar”, contou.

“Não entre nós dois, e sim para as outras pessoas, porque quando a gente gosta de alguém, a gente não pensa o tempo todo na idade dele. O Zé é uma pessoa muito jovem, eu sou uma pessoa mais cabeça, então a gente não tem problemas de geração”, disse a noiva de Zé de Abreu.

“Eles já sabiam que eu gostava de namorar homens mais velhos e também me criaram dizendo que eu sou adulta, ganho o meu dinheiro e faço o que quero da minha vida. Meu irmão mais velho, o Patrick, que ficou bem enciumado, querendo saber mais da história, mas depois que conversei com ele e contei que estava gostando mesmo do Zé e estávamos planejando uma vida juntos, ele ficou muito mais tranquilo”, concluiu Junger.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo