Famosos

Nego do Borel é encontrado em Motel e é levado à Delegacia para prestar depoimento

E a polêmica com Nego do Borel continua. Após desaparecer, o que levou sua mãe a prestar um Boletim de Ocorrência após o sumiço do cantor, o funkeiro foi localizado num motel da Vila Isabel, em São Paulo.

Ao chegar à Cidade da Polícia, Borel fez um gesto obsceno para a imprensa que cobria o fato no local. A mãe do funkeiro registrou um Boletim de Ocorrência na segunda-feira (5), já que o cantor não dava notícias desde o domingo, quando saiu.

+ Nego do Borel some e mãe do cantor se preocupa: ‘Sumido há 24 horas’

Segundo informações, Nego estava acompanhado de duas mulheres no motel, num quarto do Hotel Corinto. A assessoria do famoso nega. De acordo com Anderson Faria, assessor do funkeiro, o mesmo estaria sozinho. “Ele está muito medicado, ele tomou um remédio muito forte. Ele está notoriamente muito grogue com remédios”, disse o assessor.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo