Famosos

“Não quero me rotular”, diz Vitão sobre sua sexualidade

O cantor Vitão participou do programa ‘Encontro’ nesta sexta-feira (13), e falou um pouco sobre sua sexualidade. O artista foi alvo de polêmicas recentemente ao publicar fotos usando maquiagem e afirmar que está passando por um momento de descobertas.

Vitão ressaltou o quanto almeja a liberdade e certificou que não quer se encaixar em nenhum padrão.“Quero liberdade e não ter que me rotular e estar dentro de uma caixinha. A gente socialmente é muito criado assim, tem que estar dentro de uma caixinha”, contou.

Fazendo analogia com uma música brasileira famosíssima, Vitão afirmou que gosta de ser uma ‘metamorfose ambulante’. “Não quero ser assim, respeito 100% quem gosta de estar em uma caixinha e gosta de se rotular como algo, cada um tem que ter a liberdade de ser como quer. Mas a gente tem que ter liberdade de ser essa metamorfose ambulante.”

Além disso, o músico falou sobre seu papel como artista na quebra de padrões sociais.

“Minha música sempre foi autoral, desde o início. Eu tenho cada vez mais tido vontade de me expressar. Acho que o papel do artista no nosso mundo é se expressar e comunicar algo. Em tudo que a gente faz, é legal comunicar algo. E o meu papel tem sido esse. Poder usar o que eu quiser, me sentir, ser e existir da forma que eu quiser e estiver me sentindo bem no dia”, declarou o cantor.

“Se hoje eu quero usar calça caindo e cueca toda pra fora, ok. Se amanhã eu tiver a fim de usar sutiã, ok. Que a gente possa ser e expressar dessa forma. E isso traz essa expressão de liberdade e das pessoas não precisarem rotular a gente de algo porque usou roupa tal”, concluiu.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo