Famosos

Namorado de Karol Conká é exposto por rapaz

Atualmente, a cantora Karol Conká está envolvida em mais uma polêmica. No entanto, não é necessariamente ela. Em suma, seu namorado, Polidoro Júnior, foi acusado de traição. Um rapaz acusa o ex-jogador de Futebol de ter vendido nudes a ele. Além disso, pontua que o mesmo quem mandou mensagem, enquanto estava em Paris, na França.

O fofoqueiro Matheus Baldi, apresentador do ‘Fofocalizando’, revelou a informações nesta segunda-feira (30). Todavia, até o momento, ele não tinha revelado que na verdade, a história era com um rapaz. Agora, o profissional dá sua versão da história e conta que ficou chocado ao chegar a veracidade do perfil.

Desse modo, vale revelar que Karol Conká pontuou que não sabia sobre isso, e que seu relacionamento estava bem e seguia normalmente. No entanto, as coisas podem mudar, por conta do vídeo enviado por Leo Gobbi para a atração do SBT.

“Atualmente eu sigo ele no Instagram já tem uns três meses e comecei a reagir nas fotos dele. Quando ele estava em Paris mandou mensagens me pedindo dinheiro em troca, ele mandava fotos íntimas dele e nisso eu comecei a conversar com ele achando que poderia ser um fake no Instagram, mas eu via que ele realmente estava em Paris pelas atualizações das fotos e vídeos que ele fazia. Eu fiquei assustado, namorado de uma cantora famosa no Brasil”, contou o cabelereiro.

Leia mais: Carlinhos Maia tem apartamento roubado e dá pista: “É alguém próximo”

Karol Conká fala do BBB

Recentemente, a cantora e rapper Karol Conká, foi ao PodDelas. Sendo assim, a artista abriu o coração sobre sua passagem no BBB. Em suma, para quem não lembra, ela causou uma polêmica e tanto e saiu com a maior rejeição da história.

“Eu não guardo rancor ou mágoa dos hater porque eu sei que dei motivo, eles também estavam com problema igual eu, pandemia todo mundo bem louco e aí misturou tudo. Todo mundo tava precisando de terapia, não era só eu”, relembrou.

Por fim, Karol Conká garante que entraria novamente no programa. “Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente para o terror do Brasil“, afirmou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo