Famosos

Murilo Huff fala sobre carreira após morte de Marília Mendonça

O também cantor Murilo Huff, fala mais sobre como irá continuar sua carreira, após a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente aéreo em 05 de Novembro. Pai do Leo, fruto do relacionamento com Marília, o paizão tem dedicado os últimos dias ao filho.

“Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em outubro em Goiânia. Uma delas ia sair dia 13. Obviamente a gente optou por adiar. Ouvindo as músicas, fiquei bem feliz vendo o resultado”, disse.

“Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, foi feito com muito carinho”, completou o artista.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo