Famosos

Munik Nunes faz desabafo pesado sobre sua aparência

A influenciadora, participante e vencedora do Big Brother Brasil 16, Munik Nunes já sentiu na pele a pressão estética. Em suma, a artista, revelou o quanto comentários agressivos de haters podem ser danosos.

Desse modo, em entrevista à Quem, a morena pontuou que já chegou a cogitar trocar suas próteses de silicones conta causa de mensagens de alguns de seus seguidores.

“Comecei a receber comentários nas minhas fotos sobre a minha mama estar caída. Eu gostava da minha prótese do jeito que estava, não cogitava trocar, mas os comentários se intensificavam a cada vez que postava foto de biquíni.”

Sendo assim, Munik Nunes seguiu seu desabafo, falando tudo. “Isso começou a entrar na minha mente, comecei a ver defeito e quis mudar”, começou ela. Passei por dois cirurgiões que não quiseram me operar, eles alegaram que meus seios estavam perfeitos”, relembrou.

Entretanto, não para por aí, Munik Nunes seguiu falando mais sobre o assunto. “Com o tempo e a maturidade, percebi que estava viajando e aprendi a filtrar os comentários que eram bons e construtivos para mim. Infelizmente tive contratura capsular, senti muita dor, precisei passar por outra cirurgia e troquei a prótese”.

“Eu era muito nova. Gostava da minha mama e acabei tendo complicações com a prótese. Gosto como ela está hoje em dia, mas foi desgastante passar por outra cirurgia”, afirmou.

Leia mais: Após ser desmentida, Gabi Martins se rebela contra José Loreto: “sou mulher de verdade”

Munik Nunes ainda deu conselho

A influenciadora Munik Nunes (Foto: Reprodução)
A influenciadora Munik Nunes (Foto: Reprodução)

Em outro momento do bate-papo, Munik Nunes deu uma dica importante. Em resumo, de acordo com a morena, é melhor seguir pessoas mais “reais”.

“É importante seguir mulheres reais, que aparecem nos stories sem maquiagem, que falam sobre suas vulnerabilidades e inseguranças, que gere identificação com você. Para quem está pensando em fazer algum procedimento estético, aconselho seguir mulheres que falam abertamente sobre o assunto e não escondem os prós e contras”.

“Veja se é algo que te incomoda ou se você está se deixando guiar pela opinião alheia, e se mesmo assim quiser mudar, pesquise os prós e contras do procedimento a ser realizado, pesquise sobre o produto usado e sobre o profissional que irá realizar o procedimento”, aconselhou.

“Eu compartilho sempre a verdade com as minhas seguidoras, e vejo que isso torna nossa conexão muito mais forte e fiel”, completou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo