Famosos

Morre cantor sertanejo Kleber Oliveira, dupla com Kaue, vítima de Covid-19

Faleceu na noite desta segunda-feira, o cantor Kleber, que faz dupla com Kaue, vítima da Covid-19. O sertanejo faleceu no Hospital Estadual Américo Brasiliense (HEAB), onde estava internado com Covid-19. O músico estava internado desde Maio.

Kleber, conhecido como Klebinho, tinha 37 anos de idade e era natural de Araraquara em São Paulo. O cantor deixa esposa e filha. Ainda de acordo com a prefeitura de Araraquara, ele não tinha comorbidades e foi internado no Hospital de Campanha, sendo transferido para o Hospital Estadual Américo Brasiliense no dia 26 de Maio.

Os sucessos da dupla

A dupla Kleber e Kaue possuem alguns sucessos, dentre eles; Tô Vendo que Você está Bem, Troféu Solidão, Ela Não é Você e Garrafa Vazia. A empresa responsável pelo marketing da dupla lamentou: “É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, enfatizou à empresa.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo